Relâmpago McQueen pede ajuda para se recuperar em teaser de ‘Carros 3’

A Disney divulgou um teaser estendido do filme ‘Carros 3’, com muitas cenas inéditas. Confira abaixo.

A trama do terceiro filme vai se concentrar em Relâmpago McQueen, agora um piloto veterano que é surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, e acaba sendo repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda da jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. O teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão.

O longa é dirigido por Brian Fee (‘Carros’) e produzido por Kevin Reher (‘Vida de Inseto’). Já o elenco de dubladores conta com Owen Wilson (‘Os Estagiários’), Larry the Cable Guy (‘O Fada do Dente 2’), Bonnie Hunt (‘Jumanji’), Cheech Marin (‘Cheech and Chong’), Armie Hammer (‘O Agente da U.N.C.L.E’), Michael Wallis (‘Carros’), Cristela Alonzo (‘Angry Birds: O Filme’) e Paul Dooley (‘Hairspray’).

‘Carros 3’ estreia dia 13 de Julho de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.