O filme “Rei Arthur – A Lenda da Espada”, dirigido por Guy Ritchie (“Os Agentes da U.N.C.L.E.) e estrelado por Charlie Hunnam, adquiriu mais um pôster. Nele podemos ver Charlie e Jude Law estampando uma carta de baralho, sendo esse o rei, porém ambos estão em lados opostos com a seguinte frase “Da pedra para o trono”. Confira abaixo.

Créditos: Collider

Assim que o pai de Arthur é assassinado, ainda quando ele era pequeno, seu tio Vortigern apossa-se da coroa, roubando o direito que é de Arthur desde seu nascimento. Sem saber quem realmente é, Arthur surge da maneira mais difícil nos becos da cidade. Mas, quando puxa a espada da pedra, sua vida é virada de cabeça para baixo e ele é forçado a reconhecer o seu verdadeiro legado… Ele gostando ou não.

O elenco é composto por Charlie Hunnam (“Sons of Anarchy”), Jude Law (“Cold Mountain”), Eric Bana (“Special Correspondents”), Djimon Hounsou (“A Lenda de Tarzan”), Astrid Berges-Frisbey (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”) e Aidan Gillen (“Game of Thrones”).

“Rei Arthur – A Lenda da Espada” estreia no dia 18 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.