Robin Williams, ator que emocionou muitos fãs de cinema com suas interpretações em “Sociedade dos Poetas Mortos” (1989) e “Gênio Indomável” (1997), queria muito fazer parte do universo de Harry Potter. E ele não desejava ser qualquer personagem, não. Ele ansiava por interpretar o Hagrid!

O ator chegou a ligar para os produtores pedindo o papel, mas foi recusado por não ser britânico. Em entrevista para o Huffington Post, a diretora de casting Janet Hirshenson disse que Williams se sentiu vítima dessa regra da produção. “Uma vez que ele [o diretor Chris Columbus] disse não a Robin, ele não diria sim para ninguém mais, isso é certeza. Não poderia”.

No final, o papel de Hagrid ficou com a primeira escolha da escritora J.K. Rowling, o escocês Robbie Coltrane.

Depois de terem visto os oito filmes da franquia, vocês imaginariam Robin Williams nesse papel? Os produtores fizeram a escolha certa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A #Lego anunciou uma versão bem legal da Manopla do Infinito! #Avengers #Marvel

#Rugrats, em nova versão para o #ParamountPlus, chega no final de maio na plataforma.

"#HighSchoolMusical A Série: O Musical" voltou para a segunda temporada e para entrar no clima, separamos os covers mais incríveis do filme original: https://bit.ly/HSM_Covers #coversong

A minha rainha 👑

Além das temporadas 2, 3 e 4 de Bridgerton, que já estão confirmadas, também estou produzindo uma minissérie focada na Rainha Charlotte e sua história. E claro, as jovens Violet Bridgerton e Lady Danbury também estão confirmadas.

Fotos vazadas revelam detalhes do "Hot Wheels" do novo Batmóvel, e uma arte INÉDITA do filme. #Batman #TheBatman #HotWheels
Confira:

2

Boyd Holbrook e Shaunette Renée Wilson se juntam ao elenco de "Indiana Jones 5".

2