Robin Williams, ator que emocionou muitos fãs de cinema com suas interpretações em “Sociedade dos Poetas Mortos” (1989) e “Gênio Indomável” (1997), queria muito fazer parte do universo de Harry Potter. E ele não desejava ser qualquer personagem, não. Ele ansiava por interpretar o Hagrid!

O ator chegou a ligar para os produtores pedindo o papel, mas foi recusado por não ser britânico. Em entrevista para o Huffington Post, a diretora de casting Janet Hirshenson disse que Williams se sentiu vítima dessa regra da produção. “Uma vez que ele [o diretor Chris Columbus] disse não a Robin, ele não diria sim para ninguém mais, isso é certeza. Não poderia”.

No final, o papel de Hagrid ficou com a primeira escolha da escritora J.K. Rowling, o escocês Robbie Coltrane.

Depois de terem visto os oito filmes da franquia, vocês imaginariam Robin Williams nesse papel? Os produtores fizeram a escolha certa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Segundo rumores, o vilão de #TheFlash será o próprio Flash! Em uma versão sombria do universo de Tim Burton e o Batman do #MichaelKeaton, o vilão será interpretado pelo próprio #EzraMiller.

Comédia do jeito que a gente gosta! Ashton Kutcher e Reese Witherspoon vão estrelar "Your place or mine", um novo filme da #Netflix onde dois amigos vão trocar de casa por uma semana e terão as vidas "viradas de ponta cabeça".

2

Estão encerradas as gravações de #OSenhorDosAnéis da Amazon. Seriado de 8 episódios estreia em setembro de 2022. #LOTRonPrime

4

#RachelZegler e #AnselElgort são as estrelas de #AmorSublimeAmor, longa de #StevenSpielberg que chega aos cinemas ainda este ano.

Na onda de sucesso de Ted Lasso, a #Netflix está produzindo um longa sobre jogares de futebol sem teto que participarão da "Copa dos Sem Teto". O veterano inglês Bill Nighy é o grande destaque do elenco.