O roteirista Jon Spaihts (‘Doutor Estranho’) contou em entrevista ao The Hollywood Reporter, o que pode se esperar do novo filme da múmia.

Jon disse que ‘A Múmia’ será o primeiro filme de múmia da Universal com o verdadeiro poder de aterrorizar. Os primeiros filmes, de Boris Karloff (‘Frankenstein’, 1931) e de Bela Lugosi (‘Dracula’, 1931), era pouco assustadores, talvez de maneira datada. Os filmes seguintes foram mais voltados para a ação. Esse filme vai toda essa ação e aventura, mas com o poder de aterrorizar, e isso será uma nova experiência do filme.

A trama vai contar a história de uma poderosa e milenar rainha, a qual teve seu destino injustamente tirado. Mumificada e sepultada em sua cripta, ela desperta no século XXI, com maldade acumulada ao longos dos anos, ela espalha terror pelo mundo.

O longa tem direção de Alex Kurtzman. Já o elenco conta com Tom Cruise (‘Missão Impossível`), Sofia Boutella (‘Kingsman: Serviço Secreto’), Annabelle Wallis (‘Annabelle’), Russell Crowe (‘O Gladiador’), Jake Johnson (série ‘New Girl’) e Courtney B. Vance (‘Law & Order: Criminal Intent’).

a-mumia-pipoca-de-pimentaCréditos: Divulgação

‘A Múmia’ tem previsão de estreia para Junho do ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Confira o cartaz da nova série original "Tico e Teco: Vida no Parque":

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".