“Roteiro de ‘Wolverine 3’ está concluído”, diz Hugh Jackman

O ator Hugh Jackman, conhecido por sua atuação como o mutante Wolverine, revelou que o roteiro do terceiro filme da franquia ‘Wolverine’ está concluído. Entretanto, o ator não soube informar quando as gravações, de fato, começarão.

No próximo ano, os fãs se despedirão do personagem Wolverine. A 20th Century Fox não definiu uma data de lançamento para 03 de marco de 2017, mas ainda não deu o sinal verde.

Wolveirne 2O icônico personagem interpretado por Hugh Jackman

Jackman falou recentemente ao Collider no Sundance Film Festival, onde ele revelou que o script está completo. “Nós temos um roteiro. Um roteiro completo. Para dizer, há dois dias ele está bem-acabado […], mas estamos chegando perto [..]. Isso pode lhe dar uma boa pista de que talvez … sim, é mais cedo ou mais tarde…”, disse o ator.

O filme será dirigido por James Mangold e o roteiro é de Michael Green, que também está escrevendo o ‘Blade Runner 2’. Ansiosos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.