Russell Crowe e Liam Neeson protagonizam ‘Felt’, filme sobre o Caso Watergate

Russell Crowe está de volta às telonas e terá uma companhia ilustre para dividir o protagonismo: o ator valentão Liam Neeson. Intitulado como ‘Felt’, o filme centralizará na história de um dos maiores escândalos políticos da história dos Estados Unidos: o Caso Watergate, que culminou na renúncia do Presidente Nixon.

Russell-Crowe

Ainda não se sabe muito sobre a produção do longa metragem. Mas é certo que Neeson viverá Mark Felt, agente do FBI responsável pelo vazamento de informações escandalosas sobre o governo para os jornalistas do Washington Post. Crowe, por outro lado, ainda não tem seu papel confirmado, mas é certo que ele será extremamente relevante para a história.

Liam Neeson Royal Film Performance 2010: The Chronicles Of Narnia: The Voyage Of The Dawn Treader held at the Odeon and Empire Cinemas on Leicester Square. London, England - 30.11.10 Credit: (Mandatory): WENN.com

O roteiro deve ser assinado por Peter Landesman, de ‘Um Homem entre Gigantes’. O elenco contará com nomes como Diane Lane, Jason Bateman e Maika Monroe. A produção será assinada por ninguém menos que Tom Hanks e Ridley Scott, cuja parceria com Russell Crowe já virou marca nos cinemas.

Parece que vem filmão por aí!





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.