Ryan Coogler garantido na direção de Pantera Negra

Depois de uma série de especulações e rumores, a Marvel tornou oficial a contratação de Ryan Coogler (Creed – Nascido Para Lutar) para a direção do filme do Pantera Negra. O personagem que fará sua primeira aparição em Capitão América: Guerra Civil, será interpretado por Chadwick Boseman.

ryancoogler

“Nós temos sorte de ter um respeitado cineasta se juntando a família Marvel”, declarou Kevin Feige, produtor e cabeça do Universo Cinemático da Marvel. “Os talentos que Ryan demonstrou em seus dois primeiros filmes, certamente o tornaram nossa principal escolha para dirigir Pantera Negra. Os fãs esperaram muito tempo para ver um filme do Pantera Negra em um filme solo, e com Ryan sabemos ter encontrado o diretor perfeito para contar a história de T’Challa”, completou.

O filme tem estreia prevista para 2018. Por enquanto, Coogler colhe os frutos pelo aclamado trabalho feito em Creed – Nascido Para Lutar (estreia em 14 de janeiro), que garantiu um Globo de Ouro a Sylvester Stallone em seu papel de Rocky. O longa é considerado grande candidato ao Oscar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Primeiras imagens de Michael Keaton como Bruce Wayne, Sasha Calle Como Supergirl e Ezra Miller como Flash, em seu filme solo. #TheFlash

Confira o cartaz da nova série original "Tico e Teco: Vida no Parque":

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.