Sally Hawkins leva à telona a história de uma humilde artista canadense em “Maudie”

Nessa semana, saiu o trailer do emocionante “Maudie”, de Aisling Walsh (“Visões da Europa”). O longa é protagonizado por Sally Hawkins (“Jane Eyre”) e Ethan Hawke (“Boyhood”).

O filme gira em torno de Maudie, uma canadense que sofre de artrite. Após a venda da casa em que vive, ela começa a trabalhar como uma empregada, enquanto aprimora suas habilidades como artista. Eventualmente, se torna uma figura amada na comunidade. Confira o trailer:

Além dos atores citados acima, o elenco também conta com Kari Matchett (“Covert Affairs”), Gabrielle Rose (“Em Nome do Rei”), Zachary Bennett (“O Poeta”) e Billy MacLellan (“Bomb Girls”).

“Maudie” estreia no dia 16 de junho nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tá longe, mas estamos passando para avisar que #OEsquadrãoSuicida tem uma cena pós-créditos! Relaxa, que a gente avisa novamente mais perto 😉

Quartas são as novas sextas! Depois de #Loki e #MonstrosNoTrabalho, a Disney anunciou que em breve TODAS as suas novas produções originais serão lançadas na plataforma às quartas-feiras e não mais às sextas-feiras.

#StevenSpielberg está produzindo um longa sobre a sua própria infância!

Tyrese Gibson, ator de "Morbius", alegou em entrevista que o filme faz parte do MCU.

Colin Farrell e Rachel Weisz vão estrelar longa "Love Child", que contará a história de uma criança que trama uma fuga de um pai brutal para ficar com sua mãe.

2

"BULLET TRAIN" (Trem bala, em tradução livre), será um thriller de ação com Brad Pitt e Sandra Bullock que chega aos cinemas em abril do ano que vem. https://twitter.com/SuperCinemaUp/status/1404769296014843910/photo/1

2