48 copy

Um filme de serial killer é sempre mais interessante quando é baseado em fatos reais, não é? É o caso do longa “Sangue no Gelo”, que conta a história do psicopata Robert Hansen (vivido pelo ator John Cusack), que entre 1973 e 1983 sequestrava prostitutas e dançarinas, mantendo-as como suas escravas sexuais, e depois as soltava na floresta e as caçava como animais. Quando uma vítima escapa, o sargento Jack Halcombe (detetive Glenn Flöthe na vida real, vivido por Nicholas Cage), assume o caso. Diferente de muitos filmes de serial killer, onde vc só conhece o assassino no fim do filme, nessa película você já sabe desde o início quem é o maluco por trás dos assassinatos, até então um homem de família, respeitado por todos, o que leva a polícia a descartar a hipótese de que ele pode ser o maníaco. Porém, para o detetive Jack Halcombe, está mais do que certo a sua culpa, e ele fará de tudo para provar que Robert Hansen é culpado, antes que ele faça mais vítimas. Não é um filme extraordinário, mas prende a atenção de quem assiste. Bom filme!!

Por Danilo Souza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.