São Paulo e Rio terão ação para promover ‘Invasão a Londres’

Nós já comentamos aqui sobre a estreia do novo filme de Gerard Butler, ‘Invasão a Londres’, continuação de ‘Invasão à Casa Branca’ e com estreia prevista para o dia 7 de abril nos cinemas. E, como bons amantes de ações produtivas para promover filmes, ficamos extasiados com a ideia da Diamond Filmes Brasil, distribuidora do longa metragem.

Onibus

Moradores e turistas que passearem pelas ruas das cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro poderão ver um ônibus de dois andares, entrar em cabines telefônicas e até mesmo se deparar com soldados britânicos, tudo no melhor estilo Londres de ser!

cabine 2

Em São Paulo, os ônibus circularão pela Avenida Paulista, Avenida 23 de Maio e por bairros como o Morumbi, Vila Mariana, Moema e Ipiranga até o dia 1° de abril. As cabines telefônicas estarão disponíveis para fotos nos cinemas de shoppings como o Market Place, Pátio Paulista e Shopping D. No Rio, a cabine estará disponível no Shopping NY, na Barra da Tijuca.

cabine 1

Ambas as cidades terão a circulação de atores caracterizados como soldados britânicos entre os dias 2 e 10 de abril. Em São Paulo, os bairros contemplados serão o Pacaembu, Ibirapuera, Vila Madalena, Brooklin, Santo Amaro e na região da Avenida Paulista. Já no Rio, o foco será em bairros como Copacabana, Lapa, Ipanema, Santa Tereza e Aterro do Flamengo.

Veja o trailer do filme:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *