Sarah está em má situação na nova temporada de “Orphan Black”; Confira a sinopse

A emissora de televisão BBC divulgou a sinopse da quinta (e última) temporada sua série estrelada por Tatiana Maslany, “Orphan Black”.

“Nessa temporada, as paredes se fecharão para Sarah quando todas as suas aliadas passam a ser comandadas por Rachel. Para piorar, sua filha Kira também se juntou à elas. Com a ameaça da Neolution tendo acesso à biologia dos clones, Sarah está desesperada para retomar o controle mas ela deve repensar suas táticas para uma perseguição exaustiva. Protegendo tanto suas duas famílias e diversos clones que ainda não conhece, Sarah e aqueles que ainda lutam tentarão descobrir as peças restantes dessa conspiração – e finalmente entender a história por trás de sua origem. Apesar do grande risco, a luta de sua vida terminará com ela e suas clones livres, ou com o fim de todas.”

Além disso, a série ganhou imagens exclusivas. Confira abaixo.

Créditos: Divulgação

Créditos: Divulgação

Créditos: Divulgação

Créditos: Divulgação

Créditos: Divulgação

Créditos: Divulgação

Créditos: Divulgação

Créditos: Divulgação

Créditos: Divulgação

Créditos: Divulgação

A nova temporada de “Orphan Black” estreia dia 10 de junho nos EUA. A estreia no Brasil ainda não tem previsão, enquanto isso todas as quatro temporadas estão disponíveis e completas no serviço de streaming Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.