Scarlett Johansson estrela produção rodada na Nova Zelândia

Scarlett Johansson poderá ser vista novamente nos cinemas em breve. E dessa vez, não será na pele da Viúva Negra nos filmes de ‘Os Vingadores’.

Scarlett Johansson plays The Major in Ghost in the Shell from Paramount Pictures and Storyteller Distribution Co. in theaters March 31, 2017.

Intitulada como ‘Ghost In The Shell’ (ainda sem título em português), o filme tem roteiro inspirado no mangá homônimo da Kodansha Comics, escrita e ilustrada por Masamune Shirow. A história acompanha Major, uma criatura híbrida, mistura de humana e ciborgue, que lidera uma força tarefa de elite cujo objetivo é deter criminosos e extremistas da tecnologia cibernética, intitulada como Seção 9.

Rodado em Wellington, na Nova Zelândia, o filme terá a direção de Rupert Sanders, de ‘Branca de Neve e o Caçador’. Os produtores do filme, Avi Arad, Ari Arad, Michael Costigan e Jeffrey Silver se disseram satisfeitos com a escolha da cidade como locação. “A cidade ostenta instalações de produção de última geração e uma rica paisagem urbana que a torna um cenário ideal para um filme de ficção científica”, disseram eles.

00205058 A cidade de Wellington, capital da Nova Zelândia, que será pano de fundo das cenas do filme com Scarlett Johansson

A distribuidora Paramount Pictures e a Dream Works celebraram um acordo com a Comissão de Cinema da Nova Zelândia (NZFC), que tem por objetivo incentivar o turismo local a partir da distribuição do longa metragem.

‘Ghost In The Shell’ tem previsão de estreia para março de 2017 nos cinemas brasileiros. O elenco inclui nomes como Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk e Kaori Momoi.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2