Sean Penn está em negociação para estrelar filme ao lado de Mel Gibson

Segundo ‘The Hollywood Reporter’, Mel Gibson está começando a pensar sobre a adaptação cinematográfica do livro ‘The Professor and the Madman’. Além de interpretar um dos protagonistas, ele quer ao seu lado Sean Penn.

O livro conta a história da criação, em 1857, do dicionário de inglês Oxford. Como o nome da obra sugere, o dicionário nasceu da parceria entre um docente e um homem que, além de ter contribuído com mais de 10 mil definições, foi internado num hospício por ser considerado louco. Gibson interpretará o professor James Murray, enquanto Sean Penn negocia o papel de seu colega, o Dr. W. C. Minor.

O vencedor do Oscar, em 1995, pela direção de ‘Coração Valente’ comprou os direitos da obra em 1998, mas só agora está trabalhando nele com sua produtora Icon Pictures. O roteiro ficou a cargo de Farhad Safinia, que também dirigirá o longa-metragem.

Voltage Pictures está vendendo o roteiro internacionalmente e deve começar a apresentá-lo aos interessados em setembro deste ano, durante o Toronto Film Festival.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Primeiras imagens de Michael Keaton como Bruce Wayne, Sasha Calle Como Supergirl e Ezra Miller como Flash, em seu filme solo. #TheFlash

Confira o cartaz da nova série original "Tico e Teco: Vida no Parque":

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.