[et_pb_section transparent_background=”off” allow_player_pause=”off” inner_shadow=”off” parallax=”off” parallax_method=”on” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”off” custom_width_px=”1080px” custom_width_percent=”80%” make_equal=”off” use_custom_gutter=”off” fullwidth=”off” specialty=”off” admin_label=”section” disabled=”off”][et_pb_row make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”off” custom_width_px=”1080px” custom_width_percent=”80%” use_custom_gutter=”off” gutter_width=”1″ allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”on” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”on” parallax_2=”off” parallax_method_2=”on” parallax_3=”off” parallax_method_3=”on” parallax_4=”off” parallax_method_4=”on” admin_label=”row” disabled=”off”][et_pb_column type=”4_4″ disabled=”off” parallax=”off” parallax_method=”on”][et_pb_text background_layout=”light” text_orientation=”justified” admin_label=”Texto” use_border_color=”off” border_style=”solid” disabled=”off”]

Como foi dito anteriormente, a partir do dia 6 de julho à 2 de agosto, o Caixa Belas Artes terá um especial intitulado “Colônia de Férias”. O projeto conta com uma semana dedicada a clássicos e ingressos a preços especiais, as exibições acontecerão sempre às 18:30.

A primeira semana já foi e contou com exibições de filmes do cineasta francês François Truffaut. Agora, a semana 2 irá exibir as obras do chinês Wong Kar-Wai. Confira abaixo a programação.

Quinta-feira, 13/7: “Os Segredos do Amor” (2004)

Sexta-feira, 14/7: “Anjos Caídos” (1995)

Sábado, 15/7: “Amores Expressos” (1995)

Domingo, 16/7: “Os Segredos do Amor” (2004)

Segunda-feira, 17/7: “Dias Selvagens” (1991)

Terça-feira, 18/7: “Felizes Juntos” (1997)

Quarta-feira, 19/7: “Amores Expressos” (1995)

Caixa Belas Artes fica localizado na Rua da Consolação, 2423, próximo ao metrô Consolação. Os ingressos custam R$14 (inteira) e R$7 (meia).

Sinopses.

“Os Segredos do Amor”: O número de um quarto de hotel frequentado por amantes inspira um romance, cujo título “2046” representa um ano no calendário da memória, onde é possível reencontrar amores do passado.

“Anjos Caídos”: Um matador de aluguel, desiludido e cansado da vida que leva, embarca no seu último trabalho e depara-se com os sentimentos de atração e desejo pela sua sexy parceira, que ele raramente vê. Pela noite de Hong-Kong, tomado pelas dúvidas sobre se é ou não correto envolver-se com a parceira, ele conhece um rapaz mudo, que vive a sua vida noturna assaltando lojas e fazendo-se passar pelos proprietários.

“Amores Expressos”: Filme dividido em duas histórias interligadas, ambientadas em Hong Kong: Um policial perde sua namorada e tenta se apaixonar pela primeira mulher que ele encontra. Depois, um policial é dispensado por uma aeromoça e a balconista da lanchonete que ele frequenta faz de tudo para chamar sua atenção.

“Dias Selvagens”: Neste segundo longa-metragem dirigido por Wong Kar-Wai, a história, que se passa na década de 60, é sobre duas belas mulheres que disputam o amor de um mesmo homem. A sensualidade e o clima passional são retratados com a bela estética comum aos filmes deste diretor.

“Felizes Juntos”: O tumultuado romance de Lai e Ho, dois rapazes de Hong Kong que chegam à Argentina em busca de aventuras. Com um carro alugado, os dois caem na estrada, mas uma série de desentendimentos acaba por separá-los. Em Buenos Aires, Lai arranja emprego para poder voltar para casa, mas a presença de Ho na cidade ainda causará muitas reviravoltas.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *