“People vs. OJ Simpson: American Crime Story” foi um sucesso da FX, rendendo prêmios nas últimas edições do Emmy e do Globo de Ouro. Por isso, criou-se muita expectativa quando a segunda temporada da antologia. Mas, ao que tudo indica, essa expectativa vai durar um bom tempo.

Em coletiva, o CEO da FX Networks, John Landgraf, afirmou que a estreia de “American Crime Story: Katrina” deve ocorrer pelo menos dois anos depois da sua predecessora. A justificativa para a demora é o fato de não ser seguro gravar em Nova Orleans durante a temporada de furacões.

No entanto, isso não é de todo ruim para os fãs da série. A terceira temporada, que tratará do assassinato de Gianni Versace em 1997, irá ao ar seis meses depois de “Katrina”.

Muito se comentou sobre uma possível participação de Lady Gaga na nova franquia de Ryan Murphy no papel de Donatella Versace. Porém, na quinta-feira (12), o próprio criador desmentiu o boato.

Landgraf ainda se mostrou bastante otimista com esse produto: “Temos ambições realmente altas com essa franquia”, disse ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *