102 copy

“Sem Limites” conta com uma história inovadora, a fotografia do filme é excelente e o longa possui um roteiro muito bem escrito, porém o final nos mostra uma mensagem um tanto estranha, e isso é o único fator que não torna o filme fantástico. A história tinha potencial para um filme com menos furos em seu trajeto, mas isso não faz de “Sem Limites” um filme ruim.

Shia LaBeouf foi cotado para interpretar o personagem Eddie, porém um acidente de carro o impediu de aceitar o convite. Sendo assim, Bradley Cooper assumiu o papel e fez um excelente trabalho. E Robert De Niro nem se fala, o ator se supera à cada trabalho, nos surpreendendo sempre. Apesar das falhas presentes no longa, acredito que as excelentes interpretações feitas por ambos fazem com que essas falhas se tornem menos evidentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".

Primeira imagem da Supergirl em "The Flash", de Andy Muschietti.