‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ nem estreou e a Warner já anunciou que o longa-metragem não apenas terá sequência, como ela será lançada no dia 16 de novembro de 2018.

‘Fantastic Beasts and Where to Find Them’ contará com a mesma equipe que finalizou o filme em que Eddie Redmayne aparece pela primeira vez no universo de Harry Potter. Além do roteiro ficar a cargo de J. K. Rowling, que faz sua estreia escrevendo neste formato no primeiro filme desta trilogia, a direção será de David Yates, que conduziu os últimos quatro filmes sobre a história do menino que sobreviveu. Portanto, a sequência está em boas mãos.

A estreia de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ acontecerá no dia 17 de novembro. Ao lado de Redmayne estarão Katherine Waterson (‘Vício Inerente’), Alison Sudol (‘Um Homem de Sorte’) e Ezra Miller (‘Precisamos Falar Sobre Kevin’).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.