‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ nem estreou e a Warner já anunciou que o longa-metragem não apenas terá sequência, como ela será lançada no dia 16 de novembro de 2018.

‘Fantastic Beasts and Where to Find Them’ contará com a mesma equipe que finalizou o filme em que Eddie Redmayne aparece pela primeira vez no universo de Harry Potter. Além do roteiro ficar a cargo de J. K. Rowling, que faz sua estreia escrevendo neste formato no primeiro filme desta trilogia, a direção será de David Yates, que conduziu os últimos quatro filmes sobre a história do menino que sobreviveu. Portanto, a sequência está em boas mãos.

A estreia de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ acontecerá no dia 17 de novembro. Ao lado de Redmayne estarão Katherine Waterson (‘Vício Inerente’), Alison Sudol (‘Um Homem de Sorte’) e Ezra Miller (‘Precisamos Falar Sobre Kevin’).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A @empiremagazine divulgou a primeira imagem de Tom Cruise em "Missão Impossível 7". Confira:

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".