‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ nem estreou e a Warner já anunciou que o longa-metragem não apenas terá sequência, como ela será lançada no dia 16 de novembro de 2018.

‘Fantastic Beasts and Where to Find Them’ contará com a mesma equipe que finalizou o filme em que Eddie Redmayne aparece pela primeira vez no universo de Harry Potter. Além do roteiro ficar a cargo de J. K. Rowling, que faz sua estreia escrevendo neste formato no primeiro filme desta trilogia, a direção será de David Yates, que conduziu os últimos quatro filmes sobre a história do menino que sobreviveu. Portanto, a sequência está em boas mãos.

A estreia de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ acontecerá no dia 17 de novembro. Ao lado de Redmayne estarão Katherine Waterson (‘Vício Inerente’), Alison Sudol (‘Um Homem de Sorte’) e Ezra Miller (‘Precisamos Falar Sobre Kevin’).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.