“Será bem diferente de Big Bang, mas de um jeito bom”, diz ator sobre spin-off estrelado por jovem Sheldon Cooper

Em entrevista para Entertainment Tonight, o ator Jim Parsons comentou o spin-off que terá o seu personagem, Sheldon Cooper, como grande protagonista. Mas a nova série pretende abordar a adolescência do nerd de um jeito diferente do que estamos acostumados em “The Big Bang Theory”.

“[Os escritores] têm feito, desde o começo, um trabalho tão bom construindo essa história e camadas naturais a todos esses personagens. Parece que seria uma oportunidade realmente perdida se você não decidir explorar a origem dessa história”, disse ele, que vê no desenvolvimento dos personagens durante a última década uma boa base para criar um novo produto.

Jim Parsons será um dos produtores executivos da série, além de ser o único ator do elenco original envolvido no projeto. “Estou realmente empolgado com isso. Acho que será bem diferente de Big Bang, mas de um jeito bom”, completou o ator.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.