“Será bem diferente de Big Bang, mas de um jeito bom”, diz ator sobre spin-off estrelado por jovem Sheldon Cooper

Em entrevista para Entertainment Tonight, o ator Jim Parsons comentou o spin-off que terá o seu personagem, Sheldon Cooper, como grande protagonista. Mas a nova série pretende abordar a adolescência do nerd de um jeito diferente do que estamos acostumados em “The Big Bang Theory”.

“[Os escritores] têm feito, desde o começo, um trabalho tão bom construindo essa história e camadas naturais a todos esses personagens. Parece que seria uma oportunidade realmente perdida se você não decidir explorar a origem dessa história”, disse ele, que vê no desenvolvimento dos personagens durante a última década uma boa base para criar um novo produto.

Jim Parsons será um dos produtores executivos da série, além de ser o único ator do elenco original envolvido no projeto. “Estou realmente empolgado com isso. Acho que será bem diferente de Big Bang, mas de um jeito bom”, completou o ator.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2