“Será bem diferente de Big Bang, mas de um jeito bom”, diz ator sobre spin-off estrelado por jovem Sheldon Cooper

Em entrevista para Entertainment Tonight, o ator Jim Parsons comentou o spin-off que terá o seu personagem, Sheldon Cooper, como grande protagonista. Mas a nova série pretende abordar a adolescência do nerd de um jeito diferente do que estamos acostumados em “The Big Bang Theory”.

“[Os escritores] têm feito, desde o começo, um trabalho tão bom construindo essa história e camadas naturais a todos esses personagens. Parece que seria uma oportunidade realmente perdida se você não decidir explorar a origem dessa história”, disse ele, que vê no desenvolvimento dos personagens durante a última década uma boa base para criar um novo produto.

Jim Parsons será um dos produtores executivos da série, além de ser o único ator do elenco original envolvido no projeto. “Estou realmente empolgado com isso. Acho que será bem diferente de Big Bang, mas de um jeito bom”, completou o ator.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Que nenhum Bruno te impeça de viver esta aventura inesquecível. 🏖️ #PixarLuca, Filme Original. Estreia exclusiva em 18 de junho. Só no #DisneyPlus.

#dicaUP | Semana Geek na Amazon com promoções insanas!
🚀https://amzn.to/3eUShBd

2

"Viúva Negra" chega no Premier Access do #DisneyPlus, por R$ 69,60, em 08 de julho e sem custo adicional, para todos os assinantes, em 27 de agosto!

#dicaUP | Blu-rays a partir de DEZ REAIS na Amazon: https://amzn.to/3op7XiW #pub

Rainha! Alguém tinha dúvidas? A Agatha de Kathryn Hahn faturou o prêmio de melhor vilã do #MTVAwards

Entertainment Weekly@EW

👏Kathryn Hahn👏

Uma história de redenção, sobrevivência e fogo. Angelina Jolie estrela #AquelesQueMeDesejamAMorte, 27 de maio nos cinemas.