Série ‘3%’ da Netflix tem data de estreia

Hoje a Netflix divulgou em sua página do Facebook, a data de estreia da sua primeira série brasileira ‘3%’. Dia 25 de Novembro ‘3%’ estará no catálogo do serviço de streaming.

Vale lembrar que, a princípio a série foi criada por Pedro Aguiler em 2011, o projeto publicou seus 3 primeiros episódios no Youtube, onde procuravam por um canal de Tv interessado em fazer a temporada completa.

A série conta sobre um mundo distópico, onde as pessoas ao completarem 20 anos, podem se alistar para um processo seletivo, brutal, para passar para o Lado de Lá, mas apenas 3% das pessoas conseguem ser aceitos nesse mundo melhor, cheio de oportunidades e com a promessa de uma vida digna.

Confira abaixo o vídeo da Netflix para divulgar a data de lançamento da série.

E pra quem quer uma palinha da série, mas depois ficar com ainda mais curiosidade sobre, aqui embaixo está o vídeo original do piloto, criado por Pedro Aguilera, Daina Giannecchini, Dani Libardi e Jotagá Crema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".

Primeira imagem da Supergirl em "The Flash", de Andy Muschietti.