120 copy

Para quem leu “Os Últimos Anos De Marilyn Monroe” do autor Keith Badman, o filme “Sete Dias Com Marilyn” não é tão surpreendente. O filme teve um orçamento de dez milhões de dólares. A atriz Scarlett Johansson foi convidada a fazer o papel principal, mas o recusou por motivos pessoais. Apesar de Scarlett ser uma ótima atriz, ninguém melhor que Michelle Williams para interpretar Marilyn, que a estudou por longos meses para brilhar no papel. O estudo valeu a pena, Michelle conseguiu levar às telonas o tom de voz, a sensualidade e os sentimentos amargurados vividos pela atriz na década de 60. “Sete Dias Com Marilyn” foi o primeiro filme da atriz Ema Watson depois de “Harry Potter e as Relíquias Da Morte – Parte II”, filme que finalizou a série inspirada nos livros da autora, hoje considerada a mulher mais influente do mundo, J. K. Rowling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições

Primeira imagem de Timothée Chalamet como Willy Wonka no próximo filme que narra os acontecimentos antes da fábrica: