120 copy

Para quem leu “Os Últimos Anos De Marilyn Monroe” do autor Keith Badman, o filme “Sete Dias Com Marilyn” não é tão surpreendente. O filme teve um orçamento de dez milhões de dólares. A atriz Scarlett Johansson foi convidada a fazer o papel principal, mas o recusou por motivos pessoais. Apesar de Scarlett ser uma ótima atriz, ninguém melhor que Michelle Williams para interpretar Marilyn, que a estudou por longos meses para brilhar no papel. O estudo valeu a pena, Michelle conseguiu levar às telonas o tom de voz, a sensualidade e os sentimentos amargurados vividos pela atriz na década de 60. “Sete Dias Com Marilyn” foi o primeiro filme da atriz Ema Watson depois de “Harry Potter e as Relíquias Da Morte – Parte II”, filme que finalizou a série inspirada nos livros da autora, hoje considerada a mulher mais influente do mundo, J. K. Rowling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2