120 copy

Para quem leu “Os Últimos Anos De Marilyn Monroe” do autor Keith Badman, o filme “Sete Dias Com Marilyn” não é tão surpreendente. O filme teve um orçamento de dez milhões de dólares. A atriz Scarlett Johansson foi convidada a fazer o papel principal, mas o recusou por motivos pessoais. Apesar de Scarlett ser uma ótima atriz, ninguém melhor que Michelle Williams para interpretar Marilyn, que a estudou por longos meses para brilhar no papel. O estudo valeu a pena, Michelle conseguiu levar às telonas o tom de voz, a sensualidade e os sentimentos amargurados vividos pela atriz na década de 60. “Sete Dias Com Marilyn” foi o primeiro filme da atriz Ema Watson depois de “Harry Potter e as Relíquias Da Morte – Parte II”, filme que finalizou a série inspirada nos livros da autora, hoje considerada a mulher mais influente do mundo, J. K. Rowling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Que nenhum Bruno te impeça de viver esta aventura inesquecível. 🏖️ #PixarLuca, Filme Original. Estreia exclusiva em 18 de junho. Só no #DisneyPlus.

#dicaUP | Semana Geek na Amazon com promoções insanas!
🚀https://amzn.to/3eUShBd

2

"Viúva Negra" chega no Premier Access do #DisneyPlus, por R$ 69,60, em 08 de julho e sem custo adicional, para todos os assinantes, em 27 de agosto!

#dicaUP | Blu-rays a partir de DEZ REAIS na Amazon: https://amzn.to/3op7XiW #pub

Rainha! Alguém tinha dúvidas? A Agatha de Kathryn Hahn faturou o prêmio de melhor vilã do #MTVAwards

Entertainment Weekly@EW

👏Kathryn Hahn👏

Uma história de redenção, sobrevivência e fogo. Angelina Jolie estrela #AquelesQueMeDesejamAMorte, 27 de maio nos cinemas.