Sinopse e data de início das filmagens do live action de “Rei Leão” foram definidas; Saiba mais

A Disney está embarcando na era dos live action, e ela não poderia deixar de levar nessa fase uma de suas histórias mais queridas, o clássico “Rei Leão”, que acaba de ganhar sua sinopse.

“Ambientado na Savana Africana, o filme conta a história de um jovem leão chamado Simba que perde seu pai, Mufasa, graças à seu temível tio Scar. Ele foge e decide se isolar, mas retorna, anos depois, para clamar seu lugar no trono.”

Créditos: Divulgação

Desde sua primeira versão em 1994, o filme passou por continuidades, “spin off”, e até mesmo peças teatrais ao redor do mundo. Agora sua nova adaptação será dirigida por Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo”, 2016). Disney também afirma que as principais (e mais famosas) músicas do filme original, estarão presentes nesse live action.

Outra informação fornecido pelo estúdio é de que as filmagens terão início em maio de 2017, em Los Angeles.

Nomes como Donald Glover e James Earl Jones já foram confirmados, sendo o primeiro Simba e o segundo reprisando seu papel como Mufasa.

O filme ainda não possui data de estreia.

Confira abaixo os tweets do diretor Jon Favreau anunciando o elenco do live action.

“Não vejoa a hora de ser rei #Simba”

“Estou ansioso para trabalhar com esta lenda #Mufasa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Wyatt Russell, intérprete do novo Capitão América, dá a entender que Chris Evans pode aparecer na série pois quando questionado se já encontrou o ator respondeu "Vocês precisam esperar o final do seriado para dizer: Oh, WOW".

2

Baby, Baby...One More Time! 🎵 A dupla mais explosiva do cinema está de volta, mas agora a PATROA CHEGOU. Confira o trailer teaser de #DuplaExplosiva2 - E a Primeira-Dama do Crime, com Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson e Salma Hayek. Breve nos cinemas. 💣

David Beckham ganhará seu próprio seriado no #DisneyPlus. Em "Save Our Squad", o jogador britânico voltará para o seu primeiro clube como um mentor para os jovens.

Vaza suposta imagem do cenário do especial de #Friends para a @hbomax! Confira:

Adam McKay, diretor e roteirista de "Don't Look Up", afirmou que a pandemia de COVID-19 alterou o foco do longa, planejado inicialmente para abordar mudanças climáticas. Com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence e um elenco estrelado, o longa chega à @NetflixBrasil ainda este ano.

Começaram as gravações de #PaisPorAcidente, nova série latino-americana do #DisneyPlus. Em breve no @DisneyPlusBR