A rede de televisão CW divulgou as sinopses do novo crossover entre Flash e Supergirl. Porém não será uma simples junção de mundos, será um crossover musical.

Darren Criss irá interpretar o vilão Music Meister, que irá criar uma realidade paralela. Music Meister tem o poder de controlar as pessoas através de músicas.

Confira as sinopses dos episódios.

Supergirl (Episódio “Star-Crossed”): “Uma nova vilã (Teri Hatcher) chega à National City, deixando a Supergirl (Melissa Benois) em alerta. Enquanto isso, Winn (Jeremy Jordan) tem problemas com a lei por conta de sua namorada, Lyra (Tamzin Merchant). Maggie (Floriana Lima) tenta ajudar, mas esbarra em problemas antigos. Por fim, o Music Meister (Darren Criss) ataca Supergirl.”

The Flash (Episódio “Duets”): “Barry (Grant Gustin) e o time S.T.A.R. Labs são surpreendidos quando Mon-El (Chris Wood) e Hank Henshaw (David Harewood) chegam na sua Terra pedindo ajuda para acordar Supergirl, que entrou em um tipo de coma causado pelo Music Meister. O problema é que o vilão coloca Flash em uma situação similar e ninguém consegue curar. Kara e Barry acordam sem seus poderes numa realidade alternativa e a única forma de escapar e é seguir o roteiro, cantando e dançando até o final.”

“Star-Crossed” vai ao ar no dia 20 de março, e “Duets” dia 21 nos EUA. No Brasil, os episódios irão ao ar pelo canal Warner.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2