Somente um macaco poderá salvar o teatro de Luigi em “Imprevistos de Uma Noite Em Paris”

A Imovision divulgou o trailer do mais novo filme dirigido por Edouard Baer (“Akoibon”), “Imprevistos de uma Noite em Paris”.

O trama gira em torno de Luigi, o dono de um dos mais prestigiados teatros de Paris. Ele tem apenas uma noite para salvar seu estabelecimento, isto é, encontrar um macaco ator e colocá-lo no palco, recuperar a confiança da sua equipe e o respeito de seu melhor amigo e, enfim, provar para a sua jovem e confiante estagiária que existe uma maneira diferente de resolver os problemas: dando prioridade ao que você acha mais divertido.

O elenco conta com o próprio Edouard Baer, Sabrina Ouazani (“Homens e Deuses”) e Audrey Tautou (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Em matéria, o portal @Collider reafirma que #AndrewGarfield e #KirstenDunst voltarão em #SpiderManNoWayHome. #HomemAranhaSemVoltaParaCasa.

Para nossa tristeza, não será Tom Holland a dublar o Homem-Aranha Caçador de Zumbis em #WhatIF

Desligue o celular e vá assistir um filme!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.