Hoje, sexta-feira 3, a Sony Pictures Entertainment liberou os 10 primeiros minutos do filme “Passageiros”, de Morten Tyldum (“O Joga da Imitação”). Confira abaixo.

O longa conta a história de Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence), dois viajantes espaciais, que devido ao um erro na cabine são acordados 90 anos antes do tempo previsto. Depois de algum tempo, a dupla descobre que a nave corre perigo e eles são os únicos capazes de salvar uma tripulação com mais de cinco mil pessoas.

“Passageiros” foi indicado ao Oscar de Melhor Trilha Sonora Original, por Thomas Newman e Melhor Direção de Arte, por Guy Hendrix Dyas e Gene Serdena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2