Sony Pictures mostra cena completa da tripulação espacial sofrendo o primeiro ataque alienígena no filme “Vida”

A Sony Pictures Entertainment divulgou um trecho do filme “Vida”, ao que tudo indica, esse é o primeiro momento em que a tripulação é “atacada”.

A trama gira em torno de seis membros da Estação Espacial Internacional que estão prestes a descobrir provas de vida extraterrestre em Marte. Porém, a pesquisa do grupo tem consequências inesperadas, e os alienígenas se provam mais inteligentes do que o previsto.

O elenco conta com Jake Gyllenhaal (“Animais Noturnos”), Ryan Reynolds (“Deadpool”) Rebecca Ferguson (“A Garota no Trem”), Hiroyuki Sanada (“Wolverine: Imortal”), Ariyon Bakare (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”) e Olga Dihovichnaya (“Two Days”). O longa é dirigido por Daniel Espinosa (“Crimes Ocultos”).

“Vida” estreia dia 20 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.