Sony surpreende com proposta milionária para manter ator no elenco de 007

Segundo o Radar Online, a Sony ofereceu U$ 150 milhões para Daniel Craig continuar atuando como James Bond.
Craig desinteressado em continuar no papel já chegou a recusar U$ 100 milhões, mas isso não foi suficiente para que o estúdio desistisse do ator.

Skyfall - Royal World Premiere - Alternative View
“O estúdio está desesperado para manter o ator enquanto a busca por um sucessor mais jovem ainda não é finalizada”, teria dito uma fonte ao Radar Online.

Mas pelo visto nem os U$ 150 milhões foram suficientes para o ator. Craig foi visto com o cabelo cortado e platinado, adotando um visual nada característico do famoso agende secreto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.