Spcine planeja grande surpresa para os amantes de filmes

A Spcine, que é uma empresa paulista focado no audiovisual, atua no desenvolvimento do audiovisual, no financiamento e implementação de programas e políticas para o setor.

Ela anunciou que, junto com a distribuidora O2 Play e com a empresa Hacklab, pretendem lançar a primeira plataforma digital dedicada exclusivamente à filmes brasileiros, focando nas obras paulistas.

A ideia desse projeto é aproximar as obras do público amante da sétima arte, por meio de conteúdo on demand, e assim possibilitar uma oportunidade de divulgação para as pessoas que estão entrando no meio artístico.

A iniciativa tem o nome de SPVOD (São Paulo Video On Demand) e sua previsão de chegada é de janeiro de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2