Steven Spielberg dirigirá “The Post”, filme que abordará o escândalo dos Pentagon Papers. No seu elenco, Meryl Streep e Tom Hanks já foram confirmados.

Hanks será Ben Bradlee, enquanto a atriz interpretará Kay Graham, ambos editores do jornal que, na época, desafiaram o governo americano para ter os direitos de publicar os mais de 14 mil documentos ultra-secretos do Pentágono.

Além da direção, Spielberg será, ao lado de Kristie Macosko Krieger e Amy Pascal, produtor do longa. A produção executiva, porém, ficará a cargo de Rachel O’Connor, Tim e Trevor White e Adam Somner.

“The Post” ainda deve demorar para sair, já que o diretor está ocupado com a pós-produção de “Ready Player One” e começa a pré-produção de “The Kidnapping of Edgardo Mortara”, com Oscar Isaac e Mark Rylance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições

Primeira imagem de Timothée Chalamet como Willy Wonka no próximo filme que narra os acontecimentos antes da fábrica: