Steven Spielberg dirigirá “The Post”, filme que abordará o escândalo dos Pentagon Papers. No seu elenco, Meryl Streep e Tom Hanks já foram confirmados.

Hanks será Ben Bradlee, enquanto a atriz interpretará Kay Graham, ambos editores do jornal que, na época, desafiaram o governo americano para ter os direitos de publicar os mais de 14 mil documentos ultra-secretos do Pentágono.

Além da direção, Spielberg será, ao lado de Kristie Macosko Krieger e Amy Pascal, produtor do longa. A produção executiva, porém, ficará a cargo de Rachel O’Connor, Tim e Trevor White e Adam Somner.

“The Post” ainda deve demorar para sair, já que o diretor está ocupado com a pós-produção de “Ready Player One” e começa a pré-produção de “The Kidnapping of Edgardo Mortara”, com Oscar Isaac e Mark Rylance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.