Spin off de Furiosa continua em pauta

mad-max-fury-road-furiosa-filmloverss

Lembram que, no ano passado, logo após o lançamento de ‘Mad Max: A Estrada da Fúria’, o diretor George Miller comentou sobre o spin off dedicado a imperatriz Furiosa? Em entrevista ele acabou afirmando que o derivado poderia acontecer, pois o roteiro já estava em produção antes mesmo do lançamento do remake.

Pois bem, em (nova) entrevista ao site Entertainment Weekly, o diretor revelou que ainda mantem o spin off em mente, mas que o projeto vai demorar para sair, já que não um, mas dois roteiros estão em produção para Furiosa.

Vale lembrar que o mangá dedicado a Furiosa, explica um pouco sobre a origem da personagem interpretada por Charlize Theron, mas alguns detalhes ficam bastante superficiais. É possível que Miller esteja assumindo a possibilidade da personagem participar tanto da continuação (de ‘A Estrada da Fúria’), quanto, obviamente do spin off, já que sua participação é crucial na natureza de Wasteland.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.