Spin off de Furiosa continua em pauta

mad-max-fury-road-furiosa-filmloverss

Lembram que, no ano passado, logo após o lançamento de ‘Mad Max: A Estrada da Fúria’, o diretor George Miller comentou sobre o spin off dedicado a imperatriz Furiosa? Em entrevista ele acabou afirmando que o derivado poderia acontecer, pois o roteiro já estava em produção antes mesmo do lançamento do remake.

Pois bem, em (nova) entrevista ao site Entertainment Weekly, o diretor revelou que ainda mantem o spin off em mente, mas que o projeto vai demorar para sair, já que não um, mas dois roteiros estão em produção para Furiosa.

Vale lembrar que o mangá dedicado a Furiosa, explica um pouco sobre a origem da personagem interpretada por Charlize Theron, mas alguns detalhes ficam bastante superficiais. É possível que Miller esteja assumindo a possibilidade da personagem participar tanto da continuação (de ‘A Estrada da Fúria’), quanto, obviamente do spin off, já que sua participação é crucial na natureza de Wasteland.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Rainha! Alguém tinha dúvidas? A Agatha de Kathryn Hahn faturou o prêmio de melhor vilã do #MTVAwards

Entertainment Weekly@EW

👏Kathryn Hahn👏

Uma história de redenção, sobrevivência e fogo. Angelina Jolie estrela #AquelesQueMeDesejamAMorte, 27 de maio nos cinemas.

Nos EUA, a bilheteria de "Espiral: O Legado de Jogos Mortais" massacra "Aqueles que me desejam a morte". Ambos chegam em breve nos cinemas brasileiros.

2

Segundo Malcolm Spellman, o roteirista de #CapitãoAmérica4, o próximo confronto de Sam Wilson será interno, devido ao fato dele não ter superpoderes e ainda assim ter assumido o título de Steve Rogers. #MarvelStudios

Billy Porter como a fada madrinha na vindoura adaptação de #Cinderella para o @PrimeVideoBR

Diretora de #Loki comenta que, em parte, a série foi inspirada em #Teletubbies! Como assim?!?