Spin off de Furiosa continua em pauta

mad-max-fury-road-furiosa-filmloverss

Lembram que, no ano passado, logo após o lançamento de ‘Mad Max: A Estrada da Fúria’, o diretor George Miller comentou sobre o spin off dedicado a imperatriz Furiosa? Em entrevista ele acabou afirmando que o derivado poderia acontecer, pois o roteiro já estava em produção antes mesmo do lançamento do remake.

Pois bem, em (nova) entrevista ao site Entertainment Weekly, o diretor revelou que ainda mantem o spin off em mente, mas que o projeto vai demorar para sair, já que não um, mas dois roteiros estão em produção para Furiosa.

Vale lembrar que o mangá dedicado a Furiosa, explica um pouco sobre a origem da personagem interpretada por Charlize Theron, mas alguns detalhes ficam bastante superficiais. É possível que Miller esteja assumindo a possibilidade da personagem participar tanto da continuação (de ‘A Estrada da Fúria’), quanto, obviamente do spin off, já que sua participação é crucial na natureza de Wasteland.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Segundo rumores, o vilão de #TheFlash será o próprio Flash! Em uma versão sombria do universo de Tim Burton e o Batman do #MichaelKeaton, o vilão será interpretado pelo próprio #EzraMiller.

Comédia do jeito que a gente gosta! Ashton Kutcher e Reese Witherspoon vão estrelar "Your place or mine", um novo filme da #Netflix onde dois amigos vão trocar de casa por uma semana e terão as vidas "viradas de ponta cabeça".

2

Estão encerradas as gravações de #OSenhorDosAnéis da Amazon. Seriado de 8 episódios estreia em setembro de 2022. #LOTRonPrime

4

#RachelZegler e #AnselElgort são as estrelas de #AmorSublimeAmor, longa de #StevenSpielberg que chega aos cinemas ainda este ano.

Na onda de sucesso de Ted Lasso, a #Netflix está produzindo um longa sobre jogares de futebol sem teto que participarão da "Copa dos Sem Teto". O veterano inglês Bill Nighy é o grande destaque do elenco.