[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A emissora CBS divulgou um novo pôster de“Star Trek: Discovery”. O cartaz foi feito especialmente para o stand da série na San Diego Comic-Con.

A série é uma produção da emissora CBS, a qual também irá transmitir a série nos EUA. Já no Brasil, o programa será transmitido pela Netflix, que adquiriu os direitos de transmissão.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_gallery admin_label=”Galeria” gallery_ids=”64606,64607″ fullwidth=”on” show_title_and_caption=”on” show_pagination=”on” background_layout=”light” auto=”on” hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” /][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Ambientada dez anos antes dos acontecimentos da série original, “Star Trek: Discovery” mostra pela primeira vez o início da história da Federação. Com uma ameaça de guerra no horizonte, o primeiro oficial Michael Burnham encontra novos mundos, espaçonaves e vilões em sua jornada pelo universo.

O elenco também conta com Michelle Yeoh como a Capitã Georgiou de uma frota estelar; Doug Jones como Tenente Saru, uma espécie alienígena nova e um dos comandantes da nave; Anthonny Rapp irá ser um astromicólogo especialista em fungos, Tenente Stamets; Chris Obi será T’Kuvma, o líder Klingon que busca unir as casas; Mary Chieffoirá interpretar L’Rell, uma comandante de batalha de uma das naves Klingon; Shazad Latif será Kol, o chefe comandante dos Klingone e protegido do T’Kuvma; Sonequa Martin-Green será a Tenente Comandante da nave U. S. S. Discovery;Terry Serpico será Almirante Anderson, um alto oficial da Frota Estelar; Maulik Pancholy interpretará um chefe médico da Nave Shenzhou, Dr. Nambue; Sam Vartholomeos será Ensign Connor, um oficial novato; e Jason Isaacs como Capitão Lorca, comandante da nave Discovery.

“Star Trek: Discovery” estreia dia 25 de setembro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *