Star Wars pode virar série de TV

A presidente de entretenimento da ABC, Channing Dungey, admitiu durante a TCA que há planos de criar uma série de TV sobre a Star Wars.

“Como fã, eu absolutamente amaria dizer que ‘Sim’.  Temos tido conversas com eles [Lucasfilm]. Eu acho que seria maravilhoso se pudéssemos encontrar uma maneira de estender essa marca em nossa programação”, disse Dungey.

Ela disse que ainda precisa manter tudo em sigilo e não confirmou se a série seria um live-action ou uma animação. Mas, como já existe um desenho na Disney XD, especula-se que será uma série em live-action.

star wars - série - ABC - LucasfilmrW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Primeiras imagens de Michael Keaton como Bruce Wayne, Sasha Calle Como Supergirl e Ezra Miller como Flash, em seu filme solo. #TheFlash

Confira o cartaz da nova série original "Tico e Teco: Vida no Parque":

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.