Tarantino conta possível continuação de um de seus filmes

Nessa semana o diretor Quentin Tarantino em entrevista com a ‘Variety’, revelou que há possibilidades de um novo volume do seu famoso filme “Kill Bill”.

pipoca-de-pimenta-kill-bill-tarantino-a-noiva-uma-thurmanCréditos: Divulgação

Tarantino diz que não está empenhando na ideia, mas não ficaria surpreso se A Noiva fizesse mais uma aparição antes que as coisas estivessem acabado, e ainda acrescenta que andou conversou com Uma Thurman (A Noiva) sobre materiais que ele já tinha escrito, mas que não foram usados nos outros filmes, e que talvez ele os use.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.