Em 2003 foi lançado o filme “Simplesmente Amor“, que conta a história de oito casais distintos tentando lidar com os problemas em seus relacionamentos. 14 anos depois do longa, a história dos casais vai continuar em um curta-metragem intitulado “Red nose day actually“, e conta com a maioria do elenco original. O ator Alan Rickman faleceu no ano passado, e Emma Thompson também não participará do curta.

No teaser, os atores se comunicando por meio de cartazes que lembram os usados pelo personagem de Andrew Lincoln:

Podemos ver no vídeo Andrew Lincoln (“The Walking Dead“), Rowan Atkinson (“Mr. Bean“), Chiwetel Ejiofor (“Perdido em Marte“), Liam Neeson (“Busca Implacável“), Colin Firth (“Kingsman: Serviço Secreto“) e outros atores que fizeram parte do longa. O curta-metragem vai ser exibido pela BBC no dia 24 de março no Red Nose Day, evento para estimular doações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4