Em 2003 foi lançado o filme “Simplesmente Amor“, que conta a história de oito casais distintos tentando lidar com os problemas em seus relacionamentos. 14 anos depois do longa, a história dos casais vai continuar em um curta-metragem intitulado “Red nose day actually“, e conta com a maioria do elenco original. O ator Alan Rickman faleceu no ano passado, e Emma Thompson também não participará do curta.

No teaser, os atores se comunicando por meio de cartazes que lembram os usados pelo personagem de Andrew Lincoln:

Podemos ver no vídeo Andrew Lincoln (“The Walking Dead“), Rowan Atkinson (“Mr. Bean“), Chiwetel Ejiofor (“Perdido em Marte“), Liam Neeson (“Busca Implacável“), Colin Firth (“Kingsman: Serviço Secreto“) e outros atores que fizeram parte do longa. O curta-metragem vai ser exibido pela BBC no dia 24 de março no Red Nose Day, evento para estimular doações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.