Tensão e suspense marcam nova série ‘The Night Of’, da HBO

Com muita tensão e suspense, a série investigativa ‘The Night Of’, é a nova aposta do canal HBO, e chega neste domingo (10), às 22h. Protagonizada por John Turturro (‘Transformers’) e Riz Ahmed (‘O Abutre’), a produção terá oito episódios que estrearão simultaneamente com os Estados Unidos todo domingo no mesmo horário.

A história gira em torno da vida do jovem paquistanês Nazir Khan, que sempre se sentiu excluído, por mais que estudasse e se esforçasse para ser o melhor em sua área. Depois de uma noite de drogas e sexo com uma jovem nova-iorquina, que é encontrada esfaqueada em casa, Nazir é acusado pelo homicídio, mesmo não se lembrando do que aconteceu. Na delegacia, encontra Jack Stone, o advogado que acredita na sua inocência e decide defendê-lo perante um sistema de justiça cheio de falhas e preconceitos raciais.

 Crédito: Divulgação HBO

The_Nigh_of_2Raz Ahmed é o jovem paquistanês Naz na série ‘The Night Of’

A produção, inspirada no seriado britânico ‘Criminal Justice’, era um projeto antigo do ator James Gandolfini (‘Família Soprano’), mas foi desenvolvido por Steven Zaillian (A ‘Lista de Schindler’ e ‘O Gângster’) e Richard Price (‘A Cor do Dinheiro’ e da série ‘The Wire’) após sua morte, em 2013. Gandolfini, que também estava no elenco, acabou sendo substituído por John Turturro, no papel de Jack Stone.

No primeiro episódio, divulgado pela HBO em caráter gratuito, é notório que a série tem tudo para dar certo. Com uma trilha sonora agradável, já na abertura podemos ter uma noção do que devemos esperar. A temática espontânea e diferente, vista já no primeiro episódio é objetiva e leva a crer que o problema de Nazir está apenas começando.

 Crédito: Divulgação HBO

The_Nigh_of_3Naz é encarcerado por conta da morte de uma jovem nova-iorquina

O papel de Naz, como é conhecido na série, “caiu como uma luva” para Raz Ahmed. O personagem é cheio de nuances e muito exigente, tornando-se conflituoso. Já John Turturro está divinamente bem em seu papel. Em poucas palavras, ele mostra que seu personagem fará toda a diferença na série. Vale lembrar que Turturro é especialista em papeis desse cunho e que se sai bem desde ‘Faça a Coisa Certa’, de 1989.

Além disso, o episódio não é “morno”. A tensão e a curiosidade ficam estampadas em todo o momento em que a trama se desenrola. O resultado de todo esse trabalho fica visível na produção, que foi pensada em cada detalhe. Além do enredo misterioso (Naz matou ou não a garota? Se não foi ele, quem o fez?), os personagens são magnéticos e o roteiro, meticuloso.

 Crédito: Divulgação HBO

The_Night_Of_4John Turturro é Jack Stone, advogado que aceita o caso de Naz

O piloto, de mais de uma hora de duração, acompanha cada momento de Naz, desde a sua saída de casa até o primeiro encontro com o advogado. As cenas mostram detalhadamente o seu encarceramento – e isso, em vez de ser entediante, se mostra crucial para que o público se sinta mais próximo daqueles acontecimentos.

No elenco de ‘The Night Of’ também estão Sofia Black-D’Elia, Poorna Jagannathan, Amara Karan, Mohammad Bakri, Nabil Elouahabi, Ashley Thomas, Glenn Fleshler, Chip Zien e Max Casella. Vale a pena conferir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.