“Terá uma natureza catártica para algumas pessoas, teve para mim”, disse Octavia Spencer sobre o filme “A Cabana”

Inspirado no livro homônimo de William P. Young, o filme “A Cabana’, de Stuart Hazeldine (“Exame”), conta a história de Mack Phillips, que durante uma viagem, sua filha mais nova é sequestrada e são encontradas evidências de que a menina foi brutalmente assassinada numa cabana abandonada. Depois de quatro anos vivendo numa profunda tristeza, Mack recebe um bilhete misterioso, convidando-o a retornar à cabana onde aconteceu a tragédia. Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime.

O filme conta com as atrizes Octavia Spencer e a brasileira Alice Braga, que em um vídeo exclusivo, falam sobre as experiências que tiraram ao fazer o filme. Confira abaixo.

O elenco també conta com Sam Worthington (“Avatar”), Radha Mitchell (“Invasão à Londres”), Tim McGraw (“Um Sonho Possível”), Aviv Alush (“The Red Hood Setup”) e Graham Greene (“A Espera de Um Milagre”).

“A Cabana’ estreia no dia 6 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.