Terceira temporada de “Sense8” deve ser a última

Péssimas notícias para os fãs de “Sense8“. Depois de aguardarem 1 ano e nove meses pela estreia da segunda temporada, os fãs agora terão que lidar com o fato que a próxima temporada deve ser a última. Pelo menos foi isso que o produtor Roberto Malerba disse em entrevista ao Newsflix.

Provavelmente a terceira temporada será a última, devido a natureza complexa da série e porque Lana está responsável pela parte artística praticamente sozinha, e não é uma coisa simples. Na primeira temporada, ela tinha sua irmã ao seu lado, mas ela agora está passando pelo seu processo de transição e por conta disso, tirou um tempo sabático. No entanto, Lana já está escrevendo a terceira temporada, para estar pronta caso seja renovada.”

Além disso, Roberto Malerba contou que a próxima temporada deve demorar o mesmo tempo que a segunda. “Para escrever uma nova temporada precisa de cerca de quatro meses, o que significa que, provavelmente ela seria filmada só no próximo ano. Nós já estávamos discutindo a renovação em fevereiro, mas depois foi decidido que esperaríamos até 5 de maio para conseguirmos ter uma visão mais clara. Desse modo, a terceira temporada poderia vir em maio de 2019.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.