Na última terça-feira (11) a Imagem Filmes divulgo o primeiro um minuto e meio do seu novo terror “O Rastro”, de João Caetano Feyer. No vídeo já podemos ver a atriz Leandra Leal que interpreta Leila, uma mulher grávida que está estirada em uma poça de sangue.

O longa brasileiro conta a história de João, um médico que é escolhido para coordenar a remoção de pacientes de um antigo hospital prestes a ser desativado. Na noite da transferência, uma menina de dez anos desaparece sem deixar vestígios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado.

O elenco conta com Rafael Cardoso (“Além do Tempo”), Leandra Leal (“Mato sem Cachorro”), Felipe Camargo (“Xingu”), Claudia Abreu (“Tieta do Agreste”), Jonas Bloch (“O Escaravelho do Diabo”), Alice Wegmann (novela “A Lei do Amor”), Érico Brás (“Ó Paí, Ó”) e Gustavo Novaes (“Superpai”).

“O Rastro” estreia dia 18 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.