Depois de muitas idas e vindas, finalmente o filme do Homem-Morcego ganhou um diretor.

Segundo a Variety, o cineasta Matt Reeves fechou acordo para dirigir “The Batman”. Ele assumiu a função após Ben Affleck deixar o cargo com o objetivo de se focar em estrelar o filme. Além de dirigir, Matt também irá produzir o longa.

Créditos: Divulgação

Anteriormente o site já havia dito que Matt seria o diretor escolhido. Mas o acordo ainda não tinha sido oficializado.

“Eu amo a história do Batman desde que eu era criança”, disse Reeves. “Ele é um personagem tão icônico e atraente, e que ressoa comigo profundamente. Estou incrivelmente honrado e animado por estar trabalhando com a Warner Bros. para trazer uma nova, épica e emocionante versão do Batman para às telonas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.