Depois de muitas idas e vindas, finalmente o filme do Homem-Morcego ganhou um diretor.

Segundo a Variety, o cineasta Matt Reeves fechou acordo para dirigir “The Batman”. Ele assumiu a função após Ben Affleck deixar o cargo com o objetivo de se focar em estrelar o filme. Além de dirigir, Matt também irá produzir o longa.

Créditos: Divulgação

Anteriormente o site já havia dito que Matt seria o diretor escolhido. Mas o acordo ainda não tinha sido oficializado.

“Eu amo a história do Batman desde que eu era criança”, disse Reeves. “Ele é um personagem tão icônico e atraente, e que ressoa comigo profundamente. Estou incrivelmente honrado e animado por estar trabalhando com a Warner Bros. para trazer uma nova, épica e emocionante versão do Batman para às telonas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições