[Atualizado às 17h09]

A busca pelo diretor de “The Batman”, filme solo do herói vivido por Ben Affleck, acabou. Segundo a Variety, o escolhido foi justamente o nome favorito do estúdio: Matt Reeves.

Reeves foi o responsável pelos últimos dois filmes da franquia “Planeta dos Macacos”, incluindo “Planeta dos Macacos: A Guerra”, que estreia esse ano. O currículo dele também inclui “Cloverfield: Monstro” e “Deixe-me entrar”.

O Hollywood Reporter, porém, não dá como vencida a luta pelo diretor do longa. De acordo com o veículo, de fato Reeves foi a uma reunião no estúdio na última sexta-feira (10), mas nada ficou acertado. Ridley Scott e Fede Alvarez ainda estariam na disputa.

A busca por um novo diretor para o longa veio depois do anúncio do afastamento de Affleck, que se disse incapaz de conciliar as duas funções dada as exigências dramáticas do personagem (leia mais aqui). Muitos nomes foram cotados, incluindo Denis Villeneuve e George Miller.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Nem assistimos "#LegoStarWars: Contos Aterrorizantes", mas já amamos as referências. #StarWars

De acordo com alguns vazamentos, a duração de #HomemAranhaSemVoltaParaCasa é de 2 horas e 37 minutos. #SpiderManNoWayHome

Apresentando... as #DCFanDome Fridays! Para te contar tudo sobre isso, trouxemos ele mesmo: Jim Lee 🙌