‘The Man in the High Castle’

The-Man-in-the-High-Castle-2

Se a Netflix foi muito bem sucedida em ‘House Of Cards’ e ‘Sense 8’, porque a Amazon não pode fazer o mesmo? Pois bem, ‘The Man in the High Castle’, produção original do serviço streaming Amazon, foi uma das séries mais vistas no ano.

Ainda que a empresa não comente através de número, o drama de guerra com produção de Ridley Scott foi o principal chamariz da empresa para 2015, e conseguiu triplicar o número de assinantes do serviço. Os dados preliminares foram divulgados nessa semana, com base em dados no começo do mês de dezembro.

Exclusiva dos EUA, Alemanha, Reino Unido e Áustria, a série é baseada numa série de livros que são inéditos no Brasil. A segunda temporada do seriado já foi confirmada, e a Amazon pretende estender em 2016 seus serviços por outros países, entre eles Brasil, Argentina e Chile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A #Lego anunciou uma versão bem legal da Manopla do Infinito! #Avengers #Marvel

#Rugrats, em nova versão para o #ParamountPlus, chega no final de maio na plataforma.

"#HighSchoolMusical A Série: O Musical" voltou para a segunda temporada e para entrar no clima, separamos os covers mais incríveis do filme original: https://bit.ly/HSM_Covers #coversong

A minha rainha 👑

Além das temporadas 2, 3 e 4 de Bridgerton, que já estão confirmadas, também estou produzindo uma minissérie focada na Rainha Charlotte e sua história. E claro, as jovens Violet Bridgerton e Lady Danbury também estão confirmadas.

Fotos vazadas revelam detalhes do "Hot Wheels" do novo Batmóvel, e uma arte INÉDITA do filme. #Batman #TheBatman #HotWheels
Confira:

2

Boyd Holbrook e Shaunette Renée Wilson se juntam ao elenco de "Indiana Jones 5".

2