‘The Man in the High Castle’

The-Man-in-the-High-Castle-2

Se a Netflix foi muito bem sucedida em ‘House Of Cards’ e ‘Sense 8’, porque a Amazon não pode fazer o mesmo? Pois bem, ‘The Man in the High Castle’, produção original do serviço streaming Amazon, foi uma das séries mais vistas no ano.

Ainda que a empresa não comente através de número, o drama de guerra com produção de Ridley Scott foi o principal chamariz da empresa para 2015, e conseguiu triplicar o número de assinantes do serviço. Os dados preliminares foram divulgados nessa semana, com base em dados no começo do mês de dezembro.

Exclusiva dos EUA, Alemanha, Reino Unido e Áustria, a série é baseada numa série de livros que são inéditos no Brasil. A segunda temporada do seriado já foi confirmada, e a Amazon pretende estender em 2016 seus serviços por outros países, entre eles Brasil, Argentina e Chile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.