‘The Man in the High Castle’

The-Man-in-the-High-Castle-2

Se a Netflix foi muito bem sucedida em ‘House Of Cards’ e ‘Sense 8’, porque a Amazon não pode fazer o mesmo? Pois bem, ‘The Man in the High Castle’, produção original do serviço streaming Amazon, foi uma das séries mais vistas no ano.

Ainda que a empresa não comente através de número, o drama de guerra com produção de Ridley Scott foi o principal chamariz da empresa para 2015, e conseguiu triplicar o número de assinantes do serviço. Os dados preliminares foram divulgados nessa semana, com base em dados no começo do mês de dezembro.

Exclusiva dos EUA, Alemanha, Reino Unido e Áustria, a série é baseada numa série de livros que são inéditos no Brasil. A segunda temporada do seriado já foi confirmada, e a Amazon pretende estender em 2016 seus serviços por outros países, entre eles Brasil, Argentina e Chile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Segundo rumores, o vilão de #TheFlash será o próprio Flash! Em uma versão sombria do universo de Tim Burton e o Batman do #MichaelKeaton, o vilão será interpretado pelo próprio #EzraMiller.

Comédia do jeito que a gente gosta! Ashton Kutcher e Reese Witherspoon vão estrelar "Your place or mine", um novo filme da #Netflix onde dois amigos vão trocar de casa por uma semana e terão as vidas "viradas de ponta cabeça".

2

Estão encerradas as gravações de #OSenhorDosAnéis da Amazon. Seriado de 8 episódios estreia em setembro de 2022. #LOTRonPrime

4

#RachelZegler e #AnselElgort são as estrelas de #AmorSublimeAmor, longa de #StevenSpielberg que chega aos cinemas ainda este ano.

Na onda de sucesso de Ted Lasso, a #Netflix está produzindo um longa sobre jogares de futebol sem teto que participarão da "Copa dos Sem Teto". O veterano inglês Bill Nighy é o grande destaque do elenco.