A Marvel divulgou recentemente a segunda parte do falso documentário “O que o Thor ficou fazendo durante Capitão América: Guerra Civil?”.

Como sabemos, o personagem interpretado pelo ator Chris Hemsworth (“Rush – No Limite da Emoção”) foi um dos únicos heróis dos Vingadores que não apareceu em “Capitão América: Guerra Civil”. Por isso, a Marvel teve a ideia de dar uma explicação para os fãs sobre onde estava o Deus Nórdico.

Confira abaixo a segunda parte do falso documentário:

A primeira parte, que tem a participação especial do Hulk, interpretado por Mark Ruffalo (“Mesmo Se Nada Der Certo”), foi divulgada no segundo semestre de 2016, no painel do Marvel Studios na Comic-Con de San Diego. Confira-a a seguir:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.