A Marvel divulgou recentemente a segunda parte do falso documentário “O que o Thor ficou fazendo durante Capitão América: Guerra Civil?”.

Como sabemos, o personagem interpretado pelo ator Chris Hemsworth (“Rush – No Limite da Emoção”) foi um dos únicos heróis dos Vingadores que não apareceu em “Capitão América: Guerra Civil”. Por isso, a Marvel teve a ideia de dar uma explicação para os fãs sobre onde estava o Deus Nórdico.

Confira abaixo a segunda parte do falso documentário:

A primeira parte, que tem a participação especial do Hulk, interpretado por Mark Ruffalo (“Mesmo Se Nada Der Certo”), foi divulgada no segundo semestre de 2016, no painel do Marvel Studios na Comic-Con de San Diego. Confira-a a seguir:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A @empiremagazine divulgou a primeira imagem de Tom Cruise em "Missão Impossível 7". Confira:

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".