O ator Tobey Maguire, conhecido pela primeira trilogia do Homem-Aranha, irá dirigir seu primeiro filme.

Créditos: Divulgação

O ator junto com Lawrence Grey, adquiriram os direitos autorais do livro de Jo Nesbo, “Blood on Snow” (traduzindo: “Sangue na Neve”).

O próprio autor irá escrever o roteiro do filme. Já Lawrence e Tobey irão produzir, junto com Matthew Plouffe. Jo Nesbo assina a produção executiva junto com seu agente, Niclas Salomonsson, e Ben Everard.

A trama gira em torno de Olav, um homem complicado e talentoso que trabalha para um dos maiores chefes do crime de Oslo. Quando este pede que ele mate sua esposa adúltera, Olav entra em conflito porque se apaixona pela mulher.

Essa será a terceira obra de Jo Nesbo a ser adaptada para o cinema, as outras são “The Snowman”, que será estrelado por Michael Fassbender, Rebecca Ferguson, Val Kilmer e J.K. Simmons; e “The Son” que terá o ator Jake Gyllenhaal como produtor e protagonista, e direção de Denis Villeneuve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2