O ator Tobey Maguire, conhecido pela primeira trilogia do Homem-Aranha, irá dirigir seu primeiro filme.

Créditos: Divulgação

O ator junto com Lawrence Grey, adquiriram os direitos autorais do livro de Jo Nesbo, “Blood on Snow” (traduzindo: “Sangue na Neve”).

O próprio autor irá escrever o roteiro do filme. Já Lawrence e Tobey irão produzir, junto com Matthew Plouffe. Jo Nesbo assina a produção executiva junto com seu agente, Niclas Salomonsson, e Ben Everard.

A trama gira em torno de Olav, um homem complicado e talentoso que trabalha para um dos maiores chefes do crime de Oslo. Quando este pede que ele mate sua esposa adúltera, Olav entra em conflito porque se apaixona pela mulher.

Essa será a terceira obra de Jo Nesbo a ser adaptada para o cinema, as outras são “The Snowman”, que será estrelado por Michael Fassbender, Rebecca Ferguson, Val Kilmer e J.K. Simmons; e “The Son” que terá o ator Jake Gyllenhaal como produtor e protagonista, e direção de Denis Villeneuve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

O convite que você tanto esperava está aqui. Comemoração de 20 Anos de #HarryPotter: #DeVoltaAHogwarts está chegando à HBO Max no Ano Novo.

Tom Holland interpretará Fred Astaire em um filme biográfico da Sony.

2

Bom dia, Tribo! Começoooooooou! A #CCXPWorlds está ON com a transmissão do terceiro dia da fase de grupos da @IEM Winter 2021 na #GameCCXP. Mas parece que acordamos antes do @Gaules 👀

OBRIGADA, BRASIL! 🇧🇷🕷️ E aí, já garantiu o ingresso mais desejado do momento?

#HomemAranhaSemVoltaParaCasa - em 16 de dezembro somente nos cinemas. Compre já seu ingresso.

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔