Quem nunca chorou litros ao assistir uma das inúmeras obras de Nicholas Sparks adaptadas para o cinema? Alias, ele bem que poderia parar de inventar esses homens românticos maravilhosos que NÃO EXISTEM, para o bem dos corações femininos!

A seleção de hoje é, em especial, para os românticos, ao estilo mais meloso e doloroso, afinal, não existe um “serumaninho” sequer que já não tenha lagrimado litros com alguma das histórias do nosso querido Nicholas. Invejosos dirão que quem assistiu um já assistiu a todos, que os filmes são previsíveis e blá, blá, blá… “Haters gonna hate” de qualquer jeito, mas para falarem com tanta propriedade devem andar acompanhando as filmografias, né non?

Então, peguem seus lencinhos, a bacia de pipoca e preparem seus corações, pois hoje selecionamos o melhor de Nicholas Sparks.

Uma Longa Jornada

Ai gente, esse filme, vai te deixar com vontade de arrumar um peão para chamar de seu! Sophia, uma estudante de artes e seu belo cowboy de rodeios, Luke, salvam um senhor idoso, Ira, de um acidente de carro. Sophia acaba aproximando-se de Ira e descobre uma série de cartas que ele escrevera para sua amada Ruth e assim, as histórias dos casais vão passando se desenrolando ao longo do filme.

7 lencinhos na escala de sofrimento Sparks e mais o desafio de não querer acompanhar todos os rodeios daqui por diante para ver se tem essa sorte da Sophia.

imagem1

Querido John

Falando em cartas, nosso querido Channing Tatum tem lugar de destaque como John Tyree, um militar que se apaixona por Savannah, vivida por Amanda Seyfried (imagina os filhos gente!), mas que acabam separados pelos duros percalços da guerra. Em paralelo o filme ainda mostra a delicada relação de John com seu pai e a dedicação de Savannah com o trabalho com pessoas autistas.

6 Lencinhos na escala de sofrimento Sparks e “shipamos” muito esse casal.

imagem2

Um Porto Seguro

Quando Katie (Juliane Hough) chega a pequena cidade de Southport, a ultima coisa que ela quer é se apaixonar, mas Alex (Josh Duhamel) acaba estragando seus planos. Ao mesmo tempo, Katie possui pendencias com seu passado e um policial não vai permitir que ela saia impune. Ainda tem uma deliciosa surpresinha no final (tá bom haters).

5 Lencinhos na escala de sofrimento Sparks.

imagem3

Diário de Uma Paixão

Uma das mais famosas obras adaptadas de Sparks, Diário de uma paixão conta a conturbada história de amor de Noah e Ellie, em meio a guerra, separações e diferenças de classe social. Toda a história é narrada a partir de um diário lido por um senhor idoso para outra senhora em um estado avançado de Alzheimer. Curiosidade (fofoca) sobre a produção, Ryan Gosling e Rachel McAdams se davam muito mal durante as filmagens, apesar de toda química demostrada em frente as câmeras. Depois disso, eles acabaram namorando durante 4 anos, efeito Sparks na vida das pessoas.

7 Lencinhos na escala de sofrimento Sparks.

imagem4

O Melhor de Mim

Amanda (Liana Liberato e Michelle Monaghan) e Dawson(Luke Bracey e James Marsden), namorados na juventude, são obrigados a se reencontrarem 20 anos depois para o funeral de um grande amigo. A história deles então é contada em flashes do passado, e enfim percebem que o amor que sentiam um pelo outro não acabou. Mas, é claro, coisas acontecem, coisas que vão fazer você chorar bastante nesse filme.

10 lencinhos na escala de sofrimento Sparks por três situações tristes e dolorosas desse filme.

imagem5

A Escolha

A mais recente adaptação de uma obra de Nicholas Sparks nos trás Travis (Benjamin Walker) e Gabby (Teresa Palmer), vizinhos que se odeiam a primeira vista, mas são obrigados a se aproximarem em função do amor canino de seus pets. A atração entre eles é forte, mas há existem outras pessoas em jogo. E nesse também tem surpresinha.

6 lencinhos na escala de sofrimento Sparks

imagem6

Noites de Tormenta

Olha, mas esse, nossa! Primeiro, esse elenco né, Richard Gere e Diane Lane vivem Adrienne e Paul, ambos mais velhos, carregados com suas próprias dores, presos Rodanthe em meio a uma tempestade que irá revirar suas vidas. Esse filme, impossível não chorar bastante!

110 lencinhos na escala de sofrimento Sparks, o que faz a gente não querer amar nunca mais ninguém pra não sentir a dor desse amor.

imagem7

Um Amor Para Recordar

Que heresia seria deixar de fora este, que é o filme oficial de qualquer “bad”, todos que sofrem assistem, terminou namoro? Assiste! Levou Chifre? Assiste! Ninguém te quer? Assiste também! Landon (Shane West) conhece Jamie (Mandy Moore) quando é obrigado a cumprir um castigo participando de uma peça da escola e acaba se apaixonando por ela. A moça, que esconde um segredo, faz de tudo para fugir de suas investidas. Ao finla do filme, TODOS SOFREM!

10 lencinhos na escala de sofrimento Sparks, vem cá Shane West que a gente cuida viu!

imagem8

Então minha gente, a sofrência termina por aqui, recomendamos que evite escutar Evidências de Chitãozinho e Chororó e qualquer música da Marília Mendonça depois dessa seleção, apenas por uma questão de resguardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições

Primeira imagem de Timothée Chalamet como Willy Wonka no próximo filme que narra os acontecimentos antes da fábrica: