‘Trainspotting 2’ ganha trailer

Sony Pictures divulgou hoje o trailer de ‘Trainspotting 2’. Confira abaixo.

‘Trainspotting 2’ reúne Renton (Ewan McGregor – ‘O Impossível’), Spud (Ewen Bremner – ‘Expresso do Amanhã’), Sick Boy (Jonny Lee Miller – série ‘Elementary’), Begbie (Robert Carlyle – série ‘Once Upon a Time’) e Diane (Kelly Mcdonald – ‘Assassinato em Gosford Park’), 20 anos depois do primeiro filme. A história é inspirada do livro ‘Porno’, de Irvine Welsh.

Vale lembra que ‘Trainspotting’ conta a história de cinco jovens usuários de heroína, mas pelo ponto de vista de um deles, Renton que divida sua vida entre seu romance com a estudante colegial Diane e os encontros com seus quatro amigos viciados: Sick Boy, um imoral desenhista de HQs fanático por Sean Connery; Tommy (Kevin McKidd – série ‘Grey´s Anatomy’), um atleta responsável; Spud, um bobalhão de bom coração e Begbie, um violento sociopata.

O novo longa conta novamente com Danny Boyle (‘Quem Quer Ser Um Milionário?’) na direção. E John Hodge (‘A Praia’) no roteiro, mas agora junto com Irvine Welsh, autor do livro que deu origem à franquia.

‘Trainspotting 2’ estreia dia 16 de Fevereiro de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Em matéria, o portal @Collider reafirma que #AndrewGarfield e #KirstenDunst voltarão em #SpiderManNoWayHome. #HomemAranhaSemVoltaParaCasa.

Para nossa tristeza, não será Tom Holland a dublar o Homem-Aranha Caçador de Zumbis em #WhatIF

Desligue o celular e vá assistir um filme!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.