‘Transformers: O Último Cavaleiro’ ganha nova sinopse

‘Transformers: O Último Cavaleiro’ ganhou uma nova sinopse, que conta um pouco mais sobre o trama do novo filme.

A antiga sinopse dizia que “Em ‘Transformers: O Último Cavaleiro’, Optimus Prime encontra seu planeta natal, Cybertron, porém ele está morto e ele descobre que foi responsável por isso. Optimus Prime encontra uma maneira de trazer o planeta de volta à vida, mas para isso precisa encontrar um item que está na Terra.”.

Confira abaixo a nova sinopse.

“O Último Cavaleiro estilhaça os mitos principais da franquia Transformers, e redefine o que é ser um herói. Humanos e Transformers estão em guerra, Optimus Prime se foi. A chave para salvar nosso futuro está enterrada em segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. Salvar nosso planeta recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager; Bumblebee, um lorde inglês e uma professora de Oxford. Chega um momento na nossa vida em que somos chamados a fazer a diferença. Em Transformers: O Último Cavaleiro, os caçados serão heróis. Heróis serão vilões. Só um mundo sobreviverá: o deles, ou o nosso.”.

O elenco do filme é composto por Mark Wahlberg (‘Horizonte Profundo’), Josh Duhamel (‘Juntos Pelo Acaso’), Laura Haddock (série ‘Da Vinci’s Demons’), Isabela Moner (‘Middle School: The Worst Years of My Life’) e Anthony Hopkins (série ‘Westworld’). E é novamente dirigido por Michael Bay (‘Transformers: A Era da Extinção’).

‘Transformers: O Último Cavaleiro’’ estreia dia 22 de Junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Em matéria, o portal @Collider reafirma que #AndrewGarfield e #KirstenDunst voltarão em #SpiderManNoWayHome. #HomemAranhaSemVoltaParaCasa.

Para nossa tristeza, não será Tom Holland a dublar o Homem-Aranha Caçador de Zumbis em #WhatIF

Desligue o celular e vá assistir um filme!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.