Trailer de ‘Trolls’ envolve nostalgia dos anos 90

A Dreamworks decidiu produzir sua nova animação, intitulada ‘Trolls’. Com certeza, você vai se lembrar dos bonequinhos pequenos com cabelos desgrenhados e fluorescentes que muita gente colecionava nos anos 1990.

Trolls 2Os bonecos que deram origem ao filme

No filme, os famosos bonecos de cabelos coloridos contarão como conseguiram deixar as madeixas com as cores vibrantes. E ao que tudo indica, tudo isso graças a um grande vilão.

"</pJustin Timberlake será um dos dubladores

O cantor Justin Timberlake, além de dublar um dos personagens, também escreverá e cantará a música tema do filme. Ele comentou que a experiência é única. “Eu sempre me imaginei trazendo os dois mundos, o do cinema e da música, juntos para um evento épico […] não poderia estar mais animado, pois a oportunidade surgiu em ‘Trolls’ da DreamWorks. Este filme é muito especial, a música vai ser muito especial e eu não posso esperar para que todos possam conferir”, disse.

‘Trolls’tem a direção de Mike Mittchell e conta com as vozes de Justin Timberlake, Anna Kendrick, Gwen Stefani, James Corden e Russell Brand. O filme estreia em 03 de novembro no Brasil.

Confira o trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.