O drama “Tudo e Todas as Coisas”, de Stella Meghie (“Jean of the Joneses”), teve seu segundo trailer divulgado, hoje (03) pela Warner Bros.

A trama gira em torno da improvável história de amor de Olly e sua vizinha Maddy, uma curiosa garota de 18 anos que, devido a uma doença, não pode deixar sua casa. Olhando através das janelas e falando apenas através de textos, ela e Olly criam um vínculo profundo que os leva a arriscar tudo a ficar juntos… Mesmo que isso signifique perder tudo. O longa é baseado na obra de mesmo nome escrito por Nicola Yoon.

O elenco conta com Amandla Stenberg (“Jogos Vorazes”), Nick Robinson (“Jurassic World”), Ana de la Reguera (“Narcos”), Anika Noni Rose (“Dreamgirls”), Taylor Hickson (“Aftermath”) e Peter Benson (“Heartbeat”).

“Tudo e Todas as Coisas” estreia no dia 19 de maio nos Estados Unidos. O filme ainda não tem previsão de lançamento aqui no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.