TWD próxima do fim? Produtor comenta o boato!

the-walking-dead-saison-6-episode-8-episode

A confirmação da continuidade de um dos mais bem sucedidos seriados de todos os tempos, veio através de uma entrevista do chefe da rede AMC Charlie Collier. Segundo ele, a história ainda precisava desenvolver aspectos tratados nos livros derivados da HQ, portanto, não é possível falar em um final a curto prazo.

A Universal Pictures já tinha confirmado que pretendia levar a franquia à outros países, tal como aconteceu no sétimo episódio. Assim sendo, levando em conta o recente e histórico acordo entre EUA e Cuba, os produtores do filme (entre eles Diesel), resolveram filmar a produção lá.

Ainda segundo Collier, ele e o presidente da AMC, Joe Stillerman, existem outros spin offs em desenvolvimento, mas que nem todos podem ser categorizados como ‘derivados’, já que a proposta é seguir o mais fielmente possível a história criada por Kirkman. Para isso podem ser necessárias outras produções, tal como aconteceu com a abordagem de ‘Fear The Walking Dead’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".

Primeira imagem da Supergirl em "The Flash", de Andy Muschietti.