O ator Mark Gatiss deu a entender que veremos mais de seu personagem Tycho Nestoris em “Game of Thrones“. Em entrevista ao site Express, Gatiss admitiu ter participado de pelo menos quatro episódios da série até agora.

“Eu realmente não sei o que irá acontecer. As pessoas me perguntam isso, aquilo e aquela outra coisa, mas não tenho ideia. Eu filmei quatro episódios agora e terão mais dois, eles acham. É uma grande saga e não sei e até prefiro assim. Mas eu me diverti bastante. A minha última cena, eu provavelmente não posso dizer porque seria um spoiler, certo?“, contou.

O ator já participou de dois episódios, uma na quarta e outro na quinta temporada. A sétima temporada de “Game of Thrones” estreia dia 16 de julho na HBO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2

Uma série baseada no filme #Waterworld, com Kevin Costner, está em desenvolvimento.

Segundo a @Variety, Scarlett Johansson está processando a Disney pelo lançamento de "Viúva Negra" no Disney+. A ação representa uma quebra de contrato da atriz, que definia um percentual de ganhos baseado em um lançamento exclusivo nos cinemas.

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.