Universal Pictures lança vídeo especial de ‘Kubo e as Cordas Mágicas’

‘Kubo e as Cordas Mágicas’, conta é um filme em ‘stop motion’ que conta a história de um menino inteligente e bondoso chamado Kubo. Ele passa a maior parte de seu tempo cuidando de sua mãe viúva e ganha a vida contando histórias. Certo dia, sua vida calma é interrompida quando ele acidentalmente invoca um espírito de seu passado que volta à procura de uma antiga vingança. Em fuga, o protagonista reúne forças ao lado de dois amigos Macaca e Besouro, e sai em uma emocionante busca para salvar sua família e resolver o mistério da morte de seu pai.

A Universal Pictures acaba de divulgar vídeo inédito em que a equipe técnica e dubladores relembram momentos da produção. Confira abaixo.

A produtora e chefe da animação, Arianne Sutner, conta que tudo na produção era ambicioso demais. Chris Butler, roteirista e chefe da historia, disse que quando parece que algo não pode ser feito, é quando chama a atenção deles. Já a dubladora original da personagem Macaca, Charlize Theron, diz que a combinação atípica é um dos elementos que torna o filme tão especial, e acrescenta, que quando a tecnologia pode se unir com uma história dessa, é realmente poderoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.